Quem Somos

A Missão Internacional Heróis de Deus começou em Abril de 1998 em Campo Bom - Rio Grande do Sul - Brasil, com o desejo de alcançar vários povos e estabelecer igrejas bíblicas entre eles.

 

Desde então, o Senhor ampliou nossas fronteiras para incluir não apenas a América do Sul, mas também a África, Ásia, e Europa. O objetivo da nossa missão é o de anunciar o amor de Deus em todo o mundo. Nossa estratégia consiste em alguns componentes principais: preparo, formação e envio de missionários, apoio financeiro, e o fornecimento de qualquer ferramenta necessária para facilitar a realização da Grande Comissão.

 

Atualmente sustentamos aproximadamente 120 famílias missionárias em 7 países por todo o mundo.

 

A Missão Internacional Heróis de Deus foi fundada e existe para o avanço de quatro principais objetivos:

 

  • A Glória de Deus

  • O Benefício do Homem

  • O estabelecimento de igrejas bíblicas

  • A demonstração da fidelidade de Deus

 

A Glória de Deus

 

Nosso primeiro objetivo principal é a glória de Deus. Nossa maior preocupação é que o Seu nome seja grande entre as nações, desde o nascer ao pôr-do- sol (Malaquias 1:11). Nós encontramos o nosso grande objectivo e motivação não no homem ou nas suas necessidades, mas em Deus, Seu compromisso com a Sua própria glória, e que Deus nos deu o desejo de vê-Lo adorado em toda nação, tribo, povo e língua. Encontramos nossa grande confiança não na capacidade da Igreja para cumprir a Grande Comissão, mas no poder ilimitado e irrestrito de Deus para realizar tudo o que Ele decretou.

 

O Benefício do Homem

 

Nosso segundo objetivo principal é a salvação da humanidade perdida e agonizante. O cristão que é verdadeiramente apaixonado pela glória de Deus e confiante em sua soberania não será indiferente a milhares de milhões de pessoas no mundo que ainda têm de ouvir o Evangelho de Jesus Cristo. Se somos verdadeiramente como Cristo, a multidão perdida da humanidade vai nos mover à compaixão (Mateus 9:36), mesmo com grande tristeza e dor incessante (Romanos 9:2). A sinceridade da nossa confissão cristã deve ser questionada se não estamos dispostos a fazer tudo ao nosso alcance para tornar Cristo conhecido entre as nações e para suportar todas as coisas para o bem dos eleitos de Deus (II Timóteo 2:10).

 

O Estabelecimento de Igrejas Locais

 

Nosso terceiro objetivo principal é o estabelecimento de igrejas bíblicas. Embora reconheçamos que as necessidades da humanidade são muitas e seus sofrimentos são diversos, acreditamos que todos eles brotam de uma origem comum - a depravação radical de seu coração, sua inimizade para com Deus, e a sua rejeição da verdade. Portanto, acreditamos que o maior benefício possível para a humanidade vem através da pregação do Evangelho e ao estabelecimento de igrejas locais que proclamam toda a intenção da Palavra de Deus e ministram conforme ordenou, seus preceitos e sabedoria. Esse trabalho não pode ser realizado através de mãos humanas, mas somente através da providência sobrenatural de Deus e os meios que Ele ordenou: pregação bíblica , oração intercessora, serviço sacrificial, amor incondicional e verdadeira semelhança de Cristo.

 

A demonstração da fidelidade de Deus

 

O quarto objetivo é demonstrar ao povo de Deus que Ele é verdadeiramente capaz e disposto a suprir todas as nossas necessidades segundo as suas riquezas na glória. As necessidades deste ministério serão obtidas através da oração. Não vamos aumentar o apoio por meio de auto-promoção, estimulando, ou manipulando nossos irmãos e irmãs em Cristo. Se este ministério é do Senhor, então Ele será o nosso Patrono. Se Ele está conosco, Ele vai dirigir o Seu povo para dar, e vamos conseguir. Se Ele não está conosco, não vamos e não devemos ter sucesso. É certo que, ao longo dos anos, a nossa fé pode ser frágil, mas Deus sempre foi fiel. Como um irmão querido coloca: Nosso Deus se alegra em honrar mesmo a menor confiança de Seus filhos.

 

O Desafio

 

Como cristãos, somos chamados, comissionados, e ordenados a dar a nossa vida para que o Evangelho possa ser pregado a toda criatura debaixo do céu. Menor apenas do que Amar a Deus, esta deve ser a nossa grande obsessão. Não há tarefa mais nobre para que possamos dar a nossa vida do que promover a glória de Deus na redenção dos homens por meio da pregação do Evangelho de Jesus Cristo. Se o cristão é verdadeiramente obediente à Grande Comissão, ele quer dar a sua vida para ir para dentro da mina ou para segurar a corda para aqueles que vão para baixo. De qualquer maneira, o mesmo compromisso radical é necessário.

 

Heróis de Deus - Até os Confins da Terra, Levando Cristo às Nações!

 

Pr. Pedro dos Santos Dutra

Presidente

Pr. Paulo Locatelli

Vice-Presidente

Copyright © 2020. All Rights Reserved l Missão Internacional Heróis de Deus